sexta-feira, 13 de maio de 2011

Good Luck for me


Que dia confuso. xD Sinto que hoje algumas ‘decisões’ do destino mudaram o rumo de uma conversa que era pra ser só especulativa pra algo mais . =P
Que coisa comprometedora =O
Agora to confusa. xD não sei o que fazer hauauhahuaauh
Mas hoje eu tenho uma idéia de que o romantismo pode não ter morrido =O
De repente em breve terei mais um item marcado na lista auhauhauhauh
Agora que não sei mais qual é o jeito certo de fazer as coisas, agora que realmente parece que aconteceu. Foi descoberta a pergunta agora que a resposta já não estava escondida. E todas as respostas mudaram. O universo em sua totalidade deu uma volta e meia dentro de si mesmo como um liquidificador e então nada mais é como antes.
Me sinto no meio de um turbilhão auhauauh good luck for me =P
So cuute =x
Agora a review do outro filme.
Então, Toy story 3 é um filme que não se desligou das origens. Dificilmente uma trilogia segue tendo bons filmes até o fim. Mas apesar de achar que o 3º foi mais fraco, ele é lindo. Tem boas cenas e novamente uma mensagem importante sobre amizade e o que importa na vida. Quem gostou dos primeiros dois filmes certamente vai gostar do 3º. Quem não gostou nem se dê ao trabalho de assistir. Hauhahuahuauh
Agora uma review do primeiro livro da lista que eu li.
O Hobbit! Como o esperado do gênio imortal... Tolkien[!!] Um livro incrível, com uma história que faz as vezes até perder o ar no meio do suspense. =P Tem um pouco de tudo, drama, ação, comedia... É fácil perceber um link com a realidade mesmo depois de tantos anos que foi escrito. Na contracapa mesmo diz que “O mundo está dividido entre aqueles que já leram O Hobbit e aqueles que ainda não leram.” Clássico! Um Hobbit calmo que mora em uma toca parte contra sua vontade em uma missão perigosa juntamente com um mago e 13 anões. O objetivo? Recuperar um tesouro roubado por um dragão a muito tempo atrás. Com muita sorte matar o dragão e voltarem todos vivos. O que poderia dar errado, não é mesmo? =P
Bah, só de escrever isso já me deu vontade de ler denovo auahuauauhuha
Mas agora é a vez do Senhor dos anéis 1 A sociedade do anel. *-* e lá vamos nós denovo.
Mas por enquanto eu vou lá deitar. Tenho muito em que pensar. =P Possivelmente se alguém lê esse negocio aqui e se importa com o que digo, acho que vou postar um review dos “guia do mochileiro das galáxias.” E posteriormente algumas impressões que tive do ‘mangá’ Turma da Mônica Jovem. Que já está em seu volume 33. =P Mas não sei em que ordem.
Well, fui.
Que a força esteja com vocês, ou Vida longa e próspera. Hauhauhauhhauuha
Ah sim. Thanks for reading, noobo. <3
[Ah sim, um adendo, quando fui postar o blogger resolveu entrar em manutenção, então, como era pra postar antes de dormir, finjam que ainda é de noite e que to postando antes de ler senhor dos anéis e dormir xD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário