terça-feira, 19 de abril de 2011

Então, eu to aqui pra desabafar denovo

Ontem pedi um tempo ao Erich. Ele cedeu... Tenho medo que tenha sido a escolha errada, afinal choreia tarde inteira ontem, e não consigo parar de pensar no que fiz.
Eu estava em duvida sobre como me sentia, se ainda o amava como antes e tal, e eu sei que essa situação o machucaria mais do que nos dar tempo. Ainda não tenho certeza da resposta. Sei que gosto demais dele, mas ainda nao consigo entender o quanto... Lembro claramente de como me senti quando ele foi embora todas as vezes que veio. Doeu, doia tanto que eu mal conseguia respirar, e agora estou em agonia. Eu sou carente, e até por isso, a ideia de estar só me machuca. Mas eu nao quero manter um namoro só por medo de ficar só e não quero machucar alguém que me fez tão bem.
Eu sinto muito... muito mesmo... E eu que achava que semana passada tinha sido a pior, acho que a pior é esta... mas eu quero esperar uma semana. Egoista como eu sou, eu espero que tu me perdoe se eu descobrir que foi a pior escolha da minha vida... Mesmo sem saber direito o que eu sinto, eu sei que sinto sua falta.