domingo, 8 de maio de 2011

Bom, vamos lá. Estou jogando minecraft *-* perdi duas vezes minha casa... Aprendi a construir minha casa perto do respawn point xD Se bem que agora minha casa já é meu respawn point auhauhahauhau

Tenho assistido muito aos videos do Leon, do @Lreporta. Conheci os videos dele a partir do projeto 5 vloggeiros e parti para os videos de games e então aos pessoais =P fechando momento propaganda, Conheci mais alguns vlogs recentemente. =P

Okay, continuando, me atrasei, devia ter postado ontem, mas ontem eu saí, então nao postei D= Foi divertido. n.n Alias, sempre é divertido sair de noite hauhahuauha

Ainda me sinto mal por estar machucando o Erich. Eu o amo mas é complicado pra mim continuar junto com ele... Ainda choro todas as noites e me deixa muito triste decepciona-lo tanto desta forma... Me desculpa...

Ontem, em contrapartida, no passeio, houveram até teorias de como matar o wolverine, ou de qual seria o super poder mais legal. Foi bom poder rir de verdade depois de algum tempo uhauhauhahua

Hoje eu sai pra ir a tramandaí ver a vó, mas tava entediante, ninguem quis ir no centro comigo. D= To deprimida. u.u

Enfim, vamos à review do "O fabuloso destino de Amèlie Poulain"
É um filme genial, basicamente poderiamos criar uma divisao no mundo entre os que ja assistiram e os que nem conhecem. =P
Chorei no final =P Na verdade eu assisti esse filme antes de terminar com o erich, e eu estava muito sensivel... Confusa e tal.
Voltando ao filme. Eu tenho a mesma opnião da maioria das pessoas que conhecem filmes franceses. Costumam ser filmes de dificil entendimento, porém este é um filme diferente. Tem seu fundo fortemente intelectual, como a maioria dos filmes franceses, mas a diferença é a forma como o filme se desenrola. Ele tem muitos toques engraçados, algumas cenas tristes, mas é a história de uma menina solitaria que nunca se sentiu encaixar na sociedade, até que ela encontra uma caixa em seu apartamento e resolve ir atras do dono da caixa e toma uma decisão. se o dono da caixa ficar feliz em reencontrar a caixa, ela dedicaria sua vida a melhorar a vida das pessoas que a rodeiam. Mas a solidão a acompanha no desenrolar dos casos e quem vai cuidar de Amèlie Poulain?

É um filme doce, altamente recomendável a todos.

Mudando de assunto, acho que estou entrando em depressão denovo, mas eu descobri uma pessoa que me anima, que faz eu esquecer de todo o resto do mundo. E eu sei que quando essa pessoa ler [se essa pessoa ler] vai saber que essa frase é destinada a ela.
Obrigada por me dar corda =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário