terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vou contar um segredo... eu tenho preguiça de postar xD

E também, eu nao sei o que falar :/

Mas entao, vou começar a falar porcaria pra dizer que postei XD

Acho que um colega meu gosta de mim hmm./ eu sei, é estranho G-G
Mas sempre que ele acha que nao to olhando, ele olha pra mim,
e quando olho de volta ele disfarça. =x
Mas ele passa um tempao olhando pra mim se eu nao olho de volta. é engraçado xD

Mas hoje eu tava me sentindo bonita =x tava maquiada e chique uahauauhauhhua xD
Eu sei que o Erich tem ciumes e que eu nao devia ficar contando coisas assim porque ele se rói de ciumento

Mas eu gosto de ciumes *-*

huauhauhauhauh e isso aumenta minha auto-estima u.u
Anyways, Thank you, Elias, pelo site de Series, eu gostei litros dele =o

E já que deixou meu rim em paz, esse post é uma comemoração de que um dia
poderei doar um rim se alguem precisar 8DD uhauhauhauhauhahua xD

Se alguem quiser trocar um par de olhos não miopes e verdes, azuis ou cinza por um rim, aqui é o lugar 8D /mentira tá?

To com sono, to no youtube ouvindo musica e nao tenho nem ideia de o que escrever xDD entao serei convencida e narcisista e mandarei minha foto preferida de mim 8D e uma do meu filho, o Black, quando era mais filhotinho junto com meu Yuki de pelucia[*-*] e da minha velha, a Lilica quase dormindo =P




É isso XD

Chrno s2 Rosette

Um comentário:

  1. Lilica daqui a pouco fará 150 anos caninos XD.
    E eu nunca quis seu rim U.U

    ResponderExcluir